quarta-feira, 4 de julho de 2018

Fragrâncias Femininas Amakha Paris

Os mini-perfumes femininos Amakha Paris são inspirados nos perfumes importados mais vendidos no Brasil. As fragrâncias do exterior que encantam as consumidoras do nosso país estão reunidas em um portfólio de extrema qualidade e bom preço.
A Amakha Paris oferece excelente desconto para o revendedor dos mini-perfumes e para o consumidor.
Alta concentração de essência e fixação de 12 a 24 horas.
Confira os preços dos mini-perfumes (unidade) para consultores e clientes:
Preço de custo: R$ 15,00
Preço de revenda: R$ 30,00
Mini-Perfumes contendo 15 ml

Picture
Armani Code ​perfume feminino desempenha um papel sedutor. Ela faz o papel da femme fatale. A fragrância de uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. Mescla a elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante e absoluta, que é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.

Versão Amakha Paris: Exclusive Code
Picture
Eternity ​O Perfume feminino L’Éternite tem fragrância buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-dovale e sândalo.

Picture
212 NYC é um perfume Floral Amadeirado feminino. O perfume do novo milênio. Transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante. Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído!

 Versão Amakha Paris: L'eternite
 Versão Amakha Paris: 521 for woman
Picture
212 Vip Inspira o estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. O perfume tem fragrância exclusiva e glamorosa. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.

Versão Amakha Paris (15 ml): 521 Vip
Picture
 Good Girl é uma fragrância poderosa e sensual. Uma mescla audaciosa de elementos leves e marcantes para as mulheres que amam seu lado bom e comemoram seu lado mau. O Good Girl é uma arma de sedução feminina que revela seu lado bom por meio das facetas luminosas da Tuberosa e do jasmim árabe. Satisfaça o seu lado mau com as notas viciantes da fava tonka torrada e do cacau.

Versão Amakha Paris (15 ml): GD Amakha 
Picture
 Olympia manifesta toda a irreverência da presença feminina. Fragrância desperta o desejo, fazendo com que ninguém resista a essa icônica fragrância. Corresponde a edição masculina do Imortal. Uma perfeita combinação entre a delicadeza da baunilha salgada e a frescura de notas de flor de gengibre, tangerina verde e jasmim aquático. Para aquelas mulheres que precisam de um toque, independente da ocasião.

Versão Amakha Paris (15 ml): Athenna
Picture
 La nuit é apropriado para uma noite sensual, quando os amantes se entrelaçam no amor absoluto. Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia. A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco. Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto.

Versão Amakha Paris (15 ml): Luxúria
Picture
 Fantasy é um perfume da Grife Britney Sperars. A fragrância de uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. Para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. No fim exala almíscar e encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas. Nas notas de topo de lichia vermelha, marmelo e kiwi. No coração encontra-se o caramelo, jasmim, sexy orquídea, chocolate branco. Nas notas de fundo estão presentes as fragrâncias de almíscar, raízes de íris e notas amadeiradas.

Versão Amakha Paris (15 ml): Fantastic
Picture
 Nº 5 Channel possui em sua fórmula, as notas são acompanhadas por aromas de rosa e jasmim. A fragrância possui um frescor único, que remete ao frio ar gélido de Paris durante o inverno. Família Olfativa: Floral Aldeído. Notas de Cabeça: Aldeídos, bergamota, limão, neroli e ylang-ylang. Notas de Coração: Jasmim, rosa, lírio do vale e íris. Notas de Fundo: Vetiver, sândalo, baunilha, âmbar e patchouli.

Versão Amakha Paris (15 ml): Nº 5 Amakha
Picture
 212 sexy possui uma mistura doce e explosiva em sua fragrância, que faz com que a mulher se sinta poderosa e sofisticada. Seu buquê olfativo reúne notas harmoniosas e encantadoras, com notas de cabeça que trazem o lado quente da pimenta rosa mesclado com o frescor da bergamota e da tangerina. As notas de coração fazem uma divertida e deliciosa mescla de pétalas de flores, gardênia, almíscar branco e algodão doce. Já as notas base, musk, baunilha e sândalo, finalizam o aroma marcante e cheio de personalidade, porém sem deixar a delicadeza de lado.

Versão Amakha Paris (15 ml): 521 sexy 
Picture
 Hypnose Lancôme é um perfume que destaca o charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar. Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla (baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Versão Amakha Paris (15 ml): Hypnotize
Picture
 Dolce Gabbana Light Blue o perfume feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

Versão Amakha Paris (15 ml): Elegance Ligth Blue
Picture
 J'adore é um perfume Floral único, rico e sofisticado. Notas: Essência de Ylang-Ylang Essence, Essência de Rosa Damascena, Absoluto de Jasmin. Estilo: Feminino. Luxuoso. Sensual. Fragrância que incorpora a expressão da feminilidade e do luxo absolutos.

Versão Amakha Paris (15 ml): Jet'aime
Picture
 Red CH reúne elegência e estilo em todos os momentos do dia, da manhã até de noite. É essa a sensação que essa fragrância proporciona. Seu estilo pode ser definido como casual de luxo. A mulher que vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição.

Versão Amakha Paris (15 ml): Ak Woman
Picture
 Lady Million é uma fragrância floral-amadeirada, que exibe o frescor do buquê floral silvestre e é perfeita para a mulher radiante e sensual. Com notas de abertura frutadas, provindas do aroma amargo da laranja de Sevilha e com a suavidade da framboesa e do óleo de bergamota. Os acordes do coração são doces e florais, provenientes da associação do jasmim sambac, gardênia e flor de laranjeira. O toque de âmbar, patchouli, uma pitada gourmand de notas adocicadas e mel encerram as notas de saída.

Versão Amakha Paris (15 ml): Lady Money
Picture
 Dolce Gabbana é um perfume ideal para mulheres sensuais e provocantes Sem Perder A Feminilidade E A Sofisticação. Um perfume para mulheres gentis e carinhosas, cheias de atitude e segura das suas decisões. Um perfume feminino cítrico floral. Suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo.

Versão Amakha Paris (15 ml): Elegance
Picture
 212 VIP Rosé da Grife Carolina Herrera um perfume feminino floral amadeirado. Feito especialmente para a alma da festa. Pessoas especiais merecem fragrâncias especiais. Champange rosé formam as notas de saída. No coração surgem notas de flor de pêssego e no fundo, queen wood.

Versão Amakha Paris (15 ml): 521 Vip Rosé 
Picture
 Gabriela Sabatini é um perfume feminino e sua fragrância é um floral intenso. Sofisticada, atraente e exótica foi desenvolvida para mulheres decididas e objetivas que gostam de desafios e batalham pelo sucesso. Família Olfativa: Floral Amadeirada Saída: Mandarina, neroli e flor de laranjeira. Coração: Tuberosa, jasmim e lírio do vale. Fundo: Sândalo, baunilha, e musk.

Versão Amakha Paris (15 ml): Gabriela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Revendedor (a) dos Perfumes Amakha Paris

A Oportunidade de Negócio Simples, Atrativa, Sustentável e Lucrativa C omo Funciona o Projeto da Empresa Amakha Paris?   Saiba as ...