quarta-feira, 4 de julho de 2018

Fragrâncias Masculinas Amakha Paris

Os mini-perfumes masculinos Amakha Paris são inspirados nos perfumes importados mais vendidos no Brasil​. As fragrâncias do exterior que encantam os consumidores do nosso país estão reunidas em um portfólio de extrema qualidade e bom preço.
A Amakha Paris oferece  excelente desconto para o revendedor dos mini-perfumes e para o consumidor.
Alta concentração de essência e fixação de 12 a 24 horas.
Confira os preços dos mini-perfumes (unidade) para consultores e clientes:
Preço de custo: R$ 15,00
Preço de revenda: R$ 30,00
Mini-Perfumes contendo 15 ml

Picture
 Polo é um perfumes masculino cítrico amadeirado destinado a homens elegantes, originais e cheios de estilo. Suas notas olfativas são compostas por pinho do Canadá, eucalipto, pimenta, lavanda, Artemísia, cedro, patchouli, vetiver, couro, musgo de carvalho e tabaco. Pode ser definido como uma combinação refrescante, herbácea e tônica, que possui um coração extremamente masculino e acordes amadeirados. Para o homem dinâmico e emblemático.

Versão Amakha Paris: Apolo 
Picture
1 Milion ​é um perfume com a fragrância perfeita para os homens sedutores e modernos. O frasco deste perfume masculino na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com a tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.

Versão Amakha Paris: Fortune 
Picture
 Silver Scent ​é um perfume masculino Fougère ambarado, com notas cítricas (de limão gelado e laranja da terra) e a frescura da flor de Azahar. As notas de coração desta fragrância são compostas de coriandro, noz-moscada, romero, cardamomo, lavanda e gerânio selvagem. Já as notas de fundo são compostas de fava tonka, vetiver, teca, madeira e líquen. O homem que usa Silver scent é determinado, marcante e seguro de si. É atencioso e vaidoso com o que veste e usa, o que o torna extremamente sedutor.

Versão Amakha Paris: Amakha Silver
Picture
 Azarro para homens que esbanjam humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina. A intuitiva e inovadora alquimia harmonizam cerca de 320 elementos, dos quais mais da metade são de origem natural. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho. Um grande clássico da sedução, especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura.

Versão Amakha Paris: Strong Man
Picture
 Eternity - CK floral amadeirado, para o homem moderno, sensível e família. Suas notas combinam mandarim, lavanda, jasmim, manjericão, âmbar e sândalo.

Versão Amakha Paris: L'eternite
Picture
 Armani Code é um perfume feminino desempenha um papel sedutor. Ela faz o papel da femme fatale. A fragrância de uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. Mescla a elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante e absoluta, que é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.

Versão Amakha Paris: exclusive Code
Picture
 Invictus perfume masculino para o homem determinado, que alcança seus objetivos e consegue suas conquistas fatalmente. Seu único objetivo é a vitória. Fragrância Amadeirada Aquática que inspira segurança, poder e dinamismo, traduzindo a masculinidade forte e moderna. Com esse perfume, ser invencível se torna inevitável. Um perfume para encarar os mais variados momentos da vida invencivelmente, indo do trabalho à balada.

Versão Amakha Paris: Imortal
Picture
 Ferrari Black perfume cítrico amadeirado para homens sensuais e autoconfiantes, que sabem exatamente aonde querem chegar. Com fragrância marcante, enigmática e que exala vigor, as notas de saída deste incrível perfume revelam força e vigor, sendo compostas por lima, maçã e bergamota, já as notas do coração por canela, jasmim e rosa. Para finalizar, as notas de fundo são compostas por cedro, âmbar e cristais de almíscar, e revelam uma sutil sensualidade masculina. Seja notado por onde você passar!

Versão Amakha Paris: Fast Car
Picture
Kouros perfume ideal para quem tem o espírito da conquista e da sedução. Vibrante, símbolo de força. Um aroma chipre aromático, com a promessa das flores e das madeiras. As notas de cabeça associam a Artemísia, o Cravo e o Coentro. No coração, a suavidade marcante das Rosas e os Jasmins. O fundo possui o raro Âmbar Gris e o sensual Castoreum. A harmonia masculina que brinca com a surpresa e o conforto e cria uma imediata sensação de bem-estar. Para um conquistador sempre a procura de novas aventuras. Perfume para homens que se tornou um emblema de masculinidade.

Versão Amakha Paris: Korus
Picture
 CH Men Feito sob medida para homens com nítido critério de estética e um requintado gosto para a moda, com um toque pessoal. O homem respira elegância em todos os momentos do seu dia, com profissionalismo e personalidade. Ele é o par perfeito para a Mulher CH Woman, o casamento Feliz. Notas de cabeça: tangerina, açafrão e folhas de violeta colore esse inesperado acorde amadeirado. Notas de coração: madeira de cashmere, ciclâmen e madeira de Hinoki, resgata a naturalidade maleável da fragrância. Notas de fundo: vetiver, couro e âmbar genuinamente amadeirado, transmite um aroma quente que invade o ambiente.

Versão Amakha Paris: AK Men
Picture
 Hugo Boss amadeirado Aromático Para Homens Inovadores, Individualistas Que Rompem As Regras Pré-Estabelecidas. Criativos, Jovens E Autênticos, Estão Sempre Antenados Com Tudo Ao Seu Redor. Irreverentes, Eles Fazem Aquilo Que Querem. Suas Notas Combinam Frutas Cítricas, Maçã Verde, Pinho, Hortelã, Bergamota E Folhas De Cedro. Madeiras Nobres, Folhas De Gerânio, Jasmim E Lavanda De Pinheiro. Broto De Cravo, Sálvia E Mel. Musgo, Âmbar, Bálsamo, Vetiver, Rum E Couro.

Versão Amakha Paris: Radical Sport
Picture
Armani ​Desenvolvido em uma fragrância clássica da marca, que conta com notas especiais de chipre aromáticos. É a renovação é ideal para homens com personalidade e estilo. Perfumes masculino Família: Olfativa: Fresco amadeirado

Versão Amakha Paris: Man
Picture
Animales perfume Masculino aromático refrescante, com notas de sândalo, cedro, baunilha, lavanda, bergamota, noz-moscada e âmbar. Para o homem sofisticado e que vive a vida intensamente.

Versão Amakha Paris: Animals
Picture
 Joop homme perfume masculino de fragrância floral amadeirada, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.

Versão Amakha Paris: Jump Live
Picture
 212 Men perfume que revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. O 212 Men foi concebido para o homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências. É sensível, tem senso de humor e é muito masculino. Uma fragrância amadeirada, floral e almiscarada Que abre com notas especiadas, petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardênia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso.

Versão Amakha Paris: 521 Men
Picture
 212 Vip Men ​fragrância masculina que representa o estilo e atitude dos homens vips. Para homens carismáticos, divertidos, elegantes, sofisticados, desejados e invejados. Um coquetel explosivo, contendo o toque frutado da nota vip de caviar de lima, que proporcionará pequenas explosões de entusiasmo e energia, ou seja, a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas. Neste coquetel, ainda temos a vodka gelada com hortelã congelado, que mantém o frescor noturno. A madeira real, conhecida também como King Wood, dá um toque de ouro tropical e terroso - um vibrante aroma para a noite. Esta fragrância oriental amadeirada também contém notas de gengibre, pimenta preta, couro, especiarias e âmbar.

Versão Amakha Paris: 521 VIP Men
Picture
 Polo Sport Uma fragrância fitness para o homem que tem consciência de bem estar físico e mental. Esportiva, refrescante, dinâmica, sexy, energia, prazer dentro de um universo de alta tecnologia. Notas de Cabeça: Limão, Menta, Tangerina, Abacaxi e Algas Marinhas. Notas de Coração: Óleo de Pau rosa brasileiro, Gengibre Jamaicano. Notas de Fundo: Almíscar, Musgo de Carvalho, Óleo de Vetiver.

Versão Amakha Paris: Pole Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Revendedor (a) dos Perfumes Amakha Paris

A Oportunidade de Negócio Simples, Atrativa, Sustentável e Lucrativa C omo Funciona o Projeto da Empresa Amakha Paris?   Saiba as ...